Oiê!
Pois bem, estou aqui a horas pensando no que escrever pra retribuir tudo o que vc me falou. Da mesma forma, vc tb me atura no msn, é uma excelente companheira de boteco, uma pessoa super, super divertida, mas não é só por isso que eu gosto muito de vc. Sei lá é uma sensação de já te conhecer a muito mais tempo. Não tem explicação, vai ver já fomos irmãs, ou talvez sejamos e não sabemos, hehehehehe
Valew! Beijão, sorte, saúde , sucesso, sexo e se foda o resto! esses são os verdadeiros 5 S, heheheheheh

Anúncios