Tags

, ,

Porque Eris, a deusa do caos, aprova toda esta bagunça!

    Sim, eu perdi as contas sobre em qual aula de maquiagem que eu estou. Aconteceu tanta coisa nos últimos dois meses que sequer parei para pensar no registro de todas as aulas que eu gostaria de ter feito. Enfim, o negócio é que o curso já está na metade e eu vou ficar devendo mais algumas semanas (sim, semanas!) o registro das aulas.

       Nestes últimos dois meses eu estou com alguns trabalhos atrasados da faculdade (acaba logo 3º período!), desliguei-me da empresa que estava trabalhando e voltei a tentar (bem tentar mesmo, porque eu sou muito ruim) a jogar rugby.  Para completar o circo, perdi meu cartão do banco e não consigo sacar dinheiro algum, por conta da greve. Enfim, está tudo uma bagunça.
Volto ainda este mês para coisas realmente mais interessantes…

